Título da redação:

Redação sem título.

Proposta: Os desafios da educação especial inclusiva no Brasil

Redação enviada em 02/11/2016

No que se refere a Educação inclusiva no Brasil, é possível afirmar que ha falta de conhecimento dos professores em relação aos deficientes físicos e mentais. isso se evidencia não só pela falta de infraestrutura na formação continuada dos professores, más também por negligencia do ministério educacional. Segundo o filosofo grego Aristóteles o homem com ética é o melhor dos animais mas sem ela é o pior deles. isso mostra que, o ser humano deve respeitar o seu próximo independente de qualquer fato. em primeiro lugar vale ressaltar ,a falta de infraestrutura na formação continuada do professores, apresenta-se como grande motivo para ocorrência de manifestações nos centros urbanos .isso se evidencia pelo descaso com o professor em conssônançia com a falta de investimento na educação do país. Segundo o portal de noticias G1 , tem aumentado a procura por colégios públicos com inclusão escolar, porem surge dificuldades para a matricula quando informado a delimitação do aluno. Escolas publicas despreza os limites de capacidade dos portadores com deficiência. O ministério da educação oculta a obrigação de formar monitores exclusivamente para adaptação do formando de interagir com pessoas dito normais. Entretanto uma sociedade é propriamente comum a igualdade entre seres. O governo junto com o Ministerio da educação, portanto, deve unir forças em prol de um mesmo objetivo ,ampliar a formação continuada dos professores em sala de aula valorizar a capacidade de aprender do portador de educação inclusiva.adaptar os colaboradores para exercer tal função, o educador obrigatoriamente ser disponivel para ensinar o aluno com necessidade especial, assim, viver e trabalhar harmonicamente em pluralidade respeitando as diferenças do cidadão.