Título da Redação: Humanização é querer melhorar .

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há quase 3 anos por Sara Pam'


Quando alguém procura pelos serviços da saúde e pela medicina diagnóstica , está procurando diagnosticar um problema que aflige, ou prevenir-se de males futuros. O sorriso e a cordialidade , são fatores essenciais para a confiança e a satisfação do paciente.
Embora existam programas para que haja uma relação mais humanizada entre os médicos e seus pacientes, antigamente isso não ocorria, o paciente entrava na sala do médico devido a alguma consulta e saía sem ao menos que o médico tivesse o tocado. A despreocupação de quanto tempo o paciente está ou não esperando para ser atendido em um hospital publico, traz revolta. Pessoas sem condições financeiras que aguardam a anos numa fila de transplante , rezando pra que haja tempo de receber um órgão novo.
" O médico que só sabe de medicina, nem de medicina sabe"(Abel Salazar). O contato pessoal, trará benefícios a muitos, sendo assim os hospitais não deveriam investir somente na infraestrutura para o atendimento , mas também que realizem projetos visando a aproximação, ajudando a aliviar a dor durante os processos de tratamento. Porque ajudar o próximo é fazer o bem a si próprio.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás