Título da Redação: Atendimento na rede pública

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há mais de 2 anos por Jeiel Lima


Em pleno milênio, vivenciamos casos desumanos na rede pública brasileira, onde o descaso e a falta de recursos, acaba trazendo grandes transtornos para sociedade.
Nos corredores da rede pública, podemos destacar a falta de estrutura física, onde o desconforto é evidente. Hospitais públicos superlotados não tem estrutura para leitos, e acabam a colocarem pacientes nos corredores e até mesmo no chão. Outro fator é, a falta de agilidade no processo em relação as consultas, onde parte da população, que necessitam de atendimento específicos, esperam meses e por inúmeras vezes, acabam a falecer por esperarem tanto tempo, na fila de espera.
A matriz desse problema em parte é, a falta de investimento na “rede pública”, o governo precisa investir na saúde, promover uma vida melhor para população. O descaso aumenta cada vez mais, a melhoria é prometida, mas não é cumprida. Funcionários públicos fazem protesto, tentando conseguir uma definição do governo, para acabar esse problema.
Saúde é direito de todos nós, por isso vamos lutar para conseguir uma melhoria na saúde pública, com isso, o mundo ficará mais saudável, com atendimento de primeira.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás