Título da Redação: "Camarotização"

Proposta: Coisas pelas quais vale a pena lutar.

Redação enviada há mais de 2 anos por usuário anônimo.


Desigualdade Social
A desigualdade brasileira vem crescendo na medida do possível, fazendo com que a sociedade se separassem aos poucos, por vários motivos.
Evidentemente, surgiu varias divisões, dentre elas, as divisões em festas(shows), com a presença de área vip, pista, camarotes, portanto, dividindo a festa de acordo com a renda de cada um , o que torna isso um problema grave, pois a maior parte dos brasileiros, preferem locais com menos “povão” se é assim que podemos defini-los, no que chamamos de camarote, lugar no qual certas pessoas se sentem melhor, os locais onde as pessoas se sentem mais seguros. ,ou aqueles que optam pela pista, local mais movimentado, pois se sentem confortáveis diante da situação, e isso acaba tornando uma hierarquia social.
Pessoas estão indignadas com o governo brasileiro, com todo esse preconceito, pois, a partir do momento em que um pode, todos podem , no sentido de, todos nos devemos ter direitos iguais, independente da condição financeira, em que, medidas podem ser tomadas desde a criação de uma saúde melhor, escolas publicas e não só as escolas privadas, divisão correta em festas, investir numa segurança maior para a população brasileira, dentre outras medidas, onde todos possam ter o mesmo direito.
Contudo, para uma vida melhor diante de todas essas situações, o governo deveria investir sempre na melhoria do Brasil, e colocas essas classes sócias em “parceria” uma com a outra, para, com isso, diminuir essa desigualdade, chamada de “camarotização”.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás