Título da Redação: Ignorância

Proposta: A “Camarotização” da sociedade brasileira: a segregação das classes sociais e a democracia

Redação enviada há mais de 2 anos por Maria Joana da Costa Jaques Anne


O Brasil nem sempre fora igualitário. Em suma, na qual a realidade atualmente, é priorizar majoritariamente sua estabilidade socioeconômica, Em prol da melhorar á interação. Para que não venha regredir o desenvolvimento até então alcançado.

Nação , não somente rica na cultura , na qual ostenta globalmente, pois ocupa o terceiro lugar em exportação agropecuária no mundo.Ficara mais difícil reunir e unificar conceitos em diferente pontos brasileiro. Posto que,a cultura no Brasil se alastra.

È imprescindível focar na reeducação e valores que são apresentados hoje, visto que , há negligência prioritária, quando se trata em avanço tecnológico. Posto que, tudo está interligado com o avanço humano. Não há um bom Engenheiro , se não houver uma base competitiva.

Apesar do pais ser destaques mundial diante de tantos avanços tais como; diminuição da natalidade Infantil e o crescimento da classe B. O pais tenta igualar as classes pela base mais simples que há, a educação.

O governo , por tanto, deve intervir e incentivar programas de valorização intelectuais, em prol de destacar o conhecimento. Viabilizando e proporcionando ,assim, a igualdade social, onde o conceito maior seja o saber e não o ser.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás