Título da Redação: Valorização da humanização no atendimento à saúde humana

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há mais de 2 anos por Priscila Santos


A temática humanização no atendimento à saúde encontra-se relevante, uma vez que a constituição está calcada a princípios de integralidade da assistência e participação social. Buscar novas formas efetivas para humanizar a prática em saúde implica em criticas que permita compreender melhor a temática.

De acordo os textos, mostram a importância da humanização confrontando-a com o desenvolvimento tecnológico na sociedade atual. Ou seja, o desenvolvimento tecnológico vem dificultando as relações humanas. Ressaltando que, a humanização implica também investir no trabalhador para que tenha condições de prestar atendimento humanizado.

Ao valorizar a dimensão humana e subjetiva, foi criado o Programa Nacional de Humanização da Assistência Hospitalar (PNHAH), com objetivo de fortalecer e articular as iniciativas de humanização, melhorar a qualidade e a eficácia , difundir uma nova cultura de humanização hospitalar e desenvolver um conjunto de parâmetros de resultados e sistema de incentivo ao serviço de saúde humanizado.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

  • Correção Gratuita
    Enviado por Heloisa Ribeiro Rodrigues

    Caro aluno, o seu texto apresenta poucos desvios gramaticais e um domínio muito bom da modalidade formal da língua. No entanto, as suas ideias ficaram pouco claras, mal organizadas e, principalmente, previsíveis e excessivamente sucintas. Sugiro que, nas próximas redações, você se disponha mais e desenvolva mais o tema abordado. Embora o resultado final tenha sido, de fato, insuficiente, você tem bastante potencial. Pratique bastante! Grande abraço, Heloisa.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás