Título da Redação: Tecnologia articulada a saúde

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há cerca de 3 anos por Kleyslla


Saúde é um estado de bem-estar físico, mental e social de um individuo. Nos últimos anos, devido o avanço tecnológico, muitas áreas da ciência voltada ao atendimento da população tem evoluído, no entanto ainda nos deparamos com um cenário muitas vezes deprimente.
Faltam leitos, materiais, faltam enfermeiros e principalmente faltam médicos. Sendo assim, em virtude ao estresse causado pela carência de infraestrutura os profissionais atuantes no âmbito clinico acabam por em certas conjunturas não comprido com suas obrigações, ferindo a ética humanitária.
Assiduamente observamos cenas de descuidos e falta de dialogo por parte de técnicos da saúde, onde os melhores empenhos e cautelas são tomados com maior frequência por hospitais e clinicas particulares ,sendo assim, as classes menos favorecidas recebem maus tratos, prejudicando ainda mais seu estado físico e mental.
Somos levados a acreditar que com a associação do desenvolvimento cientifico, a melhora nos serviços básicos necessários a uma sociedade e formação mais adequada e com uma maior remuneração, serão medidas fundamentais para um atendimento humanitário mais digno.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás