Título da Redação: Salve vidas com amor

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há quase 3 anos por Caroene Alane


Em pleno século XXI, podemos ver que a desigualdade social ainda está presente e que de certa forma prejudica pessoas com uma renda inferior, que por não ter condições financeiras optam por atendimento público que é uma calamidade. O que seria a causa de haver tantas pessoas enfermas em corredores de hospitais esperando por atendimento?
As verbas destinadas aos hospitais públicos são desviadas, beneficiando apenas aos corruptos que ao invés de aplicar o dinheiro para melhoria da população prefere se enriquecer e deixar crianças, jovens e idosos esperando, sem saber se vai sair daquele local com vida.
Se as fiscalizações fossem feitas de maneira honesta salvariamos mais vidas e consequentemente traria uma tranquilidade para os indivíduos que necessitam de um bom atendimento, com atenção, com amor, com os tratamentos básicos que todos merecem.
Portanto, se não agirmos juntos esse problema nunca vai ser resolvido e se não for resolvido seremos os principais prejudicados por ter ficado calado quando se teve a chance de falar.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás