Título da Redação: Salva-vidas

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há mais de 2 anos por AJ


No Brasil,o atendimento à saúde nem sempre é bom,principalmente nas redes públicas cujo paciente sofre para ser atendido.A tecnologia vem como um instrumento para auxiliar a medicina dando todo um suporte e desenvolvimento contudo é necessária a presença humana para fazer aquilo que as máquinas não podem fazer.
A saúde no Brasil é vista pelas pessoas como precária pois os pacientes enfrentam muitas dificuldades para ter atendimento de qualidade,isso quando conseguem.Tamanho é o descaso que alguns,dependendo da gravidade do problema e do modo que são atendidos como alimentação e leitos,podem prejudicar mais ainda a saúde até mesmo levar a morte.
A medicina,hoje em dia,está modernizada podendo dar resultados mais precisos além dos tratamentos que ajudam os pacientes podendo também curá-los.A tecnologia é um instrumento que auxilia esse processo dando esperança a muitas pessoas porém as máquinas não fazem o que o ser humano pode fazer.
Todos os aparelhos e tecnologias são importantes nos tratamentos mas a atenção e o cuidado que alguns profissionais dão aos pacientes mostram todo o carinho que muitos necessitam como as populações de alguns países do continente africano que sofrem com diversas doenças e recebem ajuda médica vinda de outros lugares juntamente com boa vontade e amor.
Um atendimento à saúde de boa qualidade e respeito a vida é essencial a todas as populações do mundo,portanto,é extremamente importante que a saúde no Brasil,assim como em outros países,seja mais investida e que tenham médicos mais preparados e mais ''humanos'' dispostos a salvar vidas.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás