Título da Redação: Descaso na Saúde

Proposta: Humanização no Atendimento à Saúde.

Redação enviada há cerca de 2 anos por usuário anônimo.


Hodiernamente um dos problemas que tem se agravado no Brasil e no mundo é a falta de humanização da saúde para com o povo. Hospitais sem médicos, sem medicamentos um verdadeiro descaso.
Em uma reportagem do Fantástico programa patrocinado pela rede globo mostra claramente hospitais sem nenhuma estrutura para receber pacientes que vem de todo o mundo, espera horas de atendimento, para depois retornar para suas casas sem seus problemas serem resolvidos.
Pais desesperados ao verem seus filhos recém nascidos sem tomar a primeira vacina, pois nos postos de saúde não tem. Onde estar o governo desse país, e os impostos que cobram? Onde está todo o investimento prometido no dia das eleições.
Talvez esteja no bolso na burguesia que pouco se importa como está à situação desses pais desesperados ou dos idosos que perdem as esperanças em conseguir um bom atendimento.


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

  • Enviado por Luana Almeida

    Achei o texto curto e vazio com "enrolação", clichê e com generalização. Tem erros de gramática. Falta argumentos e não tem proposta. Não pode supor que os burgueses estão roubando em uma redação,

  • Enviado por Luana Almeida

    Achei o texto curto e vazio com "enrolação", clichê e com generalização. Está com erros de gramática. Está faltando argumentos e não tem proposta. Não pode supor que os burgueses estão roubando em uma redação!

  • Enviado por Luana Almeida

    Texto curto e vazio com "enrolação", clichê e com generalização. Está com merros de gramática. Não tem argumentos e não tem proposta!!! Não pode supor que os burgueses estão roubando em uma redação!

  • Enviado por Luana Almeida

    Texto curto e vazio com "enrolação", clichê e com generalização. Está com merros de gramática. Não tem argumentos e não tem proposta!!! Não pode supor que os burgueses estão roubando em uma redação! Vai levar um 0

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás