Título da Redação: “Camarotização” da sociedade brasileira: a segregação das classes sociais e a democracia

Proposta: A “Camarotização” da sociedade brasileira: a segregação das classes sociais e a democracia

Redação enviada há mais de 2 anos por William Abreu


HOJE EM DIA ONDE VAMOS ENCONTRAMOS DESIGUALIDADE CONTRA POBRES, RICOS NEGROS OU PESSOAS COM PODER NA SOCIEDADE. ANTIGAMENTE NAS FESTAS, JOGOS DE FUTEBOL, LANCHONETES NAO AVIA DESCRIMINAÇÃO DE CLASSES SOCIAL , NOS JOGOS TANTO POBRES, RICOS, ENTRE OUTROS SENTAVAM NO MESMOS CANTO E DIALOGAVAM , JA HOJE EM DIA COM OS CAMAROTES TEVE UMA CERTA DIVISÃO DA SOCIEDADE OU SEJA COMEÇOU A TER RACISMO .
COM ESSAS DESIGUALDADE QUE VEM ACONTECENDO TANTO NOS LUGARES PÚBLICOS , FESTAS ATE ESCOLAS , ACABAM SENDO MOTIVOS DE DISCÓRDIA COM A SOCIEDADE . NAS ESCOLAS PUBLICAS OU PARTICULAR SAO UM TIPO DESIGUALDADE OU SEJA GENTES COM CONDIÇÕES DE VIDA MELHOR, VAO MANDAR SEUS FILHOS PARA ESCOLAS PARTICULARES E OUTRAS FAMÍLIAS QUE SAO DE CLASSES BAIXA PARA A PUBLICA .
TODOS TENTAO ACABAR COM ESSAS DESIGUALDADE, MAIS NUM CERTO PONTO ISTO E COMPLICADO POR QUE NAO E SO COM SEPARAÇÃO DE CLASSES DA SOCIEDADE MAS COM O DESRESPEITO PARA QUE ANDA COM TRANSPORTE PUBLICO , COM HOSPITAIS E EDUCAÇÃO , TEM TRASPORTE ANDAS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES OU OS PREÇOS DAS PASSAGEM SUPER ALTA , CONDIÇÕES DE HOSPITAIS PUBLICO E PRATICAMENTE ATERRORIZANTE COMO SUPER LOTAÇÃO FALTA DE MÉDICOS E ALGUNS EM CONDIÇÕES RUIM, JA A EDUCAÇÃO E SUPER DIFERENTE COMO ANTIGAMENTE , HOJE ELES DEIXAO FALTAR PROFESSORES , FALTAS DE MERENDAS, ENTRE OSTRAS QUE FALTA NA EDUCAÇÃO.
TUDO ISSO E UM TIPO DE DESIGUALDADE , POR QUE PARA OS POLITICO ISSO AI PARECE NORMAL , QUANDO ELES VAO PARA O MEDICO SAO ATENDIDO NUMA RAPDIEIS E TRANSPORTES ELES NAO USAM PARA SABER SE TA BOM OU NAO .TUDO ISSO E UM TIPO DE DESIGUALDADE , POR QUE PARA OS POLITICO ISSO AI PARECE NORMAL , QUANDO ELES VÃO PARA O MEDICO SÃO ATENDIDO NUMA RAPIDEIS E TRANSPORTES ELES NÃO USAM PARA SABER SE TA BOM OU NÃO .


Deixe seu comentário

  • Campo obrigatório


Comentários enviados

Não existem comentários. Seja o a comentar neste texto.

Rua 235, Número 294. Setor Leste Universitário. Goiânia/GO. Telefone: (62) 3209 6034

Projeto Redação © 2018 - Orgulhosamente Feito em Goiás