Helário Nota 1000

Tirei 1000 na redação do ENEM!

- Helário Azevedo e Silva Neto

"Projeto Redação, estou felicíssimo com a nota que alcancei na redação do Enem: NOTA MÁXIMA!! Eu não poderia estar mais feliz! Estou passando para agradecer por todo o trabalho desenvolvido por vocês. A primeira redação que enviei para o Projeto recebeu 680 pontos. Porém, com esforço, dedicação e por meio do excelente trabalho realizado por vocês, consegui corrigir meus erros e aperfeiçoar minhas habilidades! O resultado de tudo isso é gratificante! Portanto, deixo aqui meu muitíssimo obrigado! Vocês arrasam! TIREI 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM!!"

Matéria no G1

Gostou? Junte-se a nós!

Assine um de nossos planos e faça parte do grupo de estudantes que mais evolui no Brasil!

Quero Assinar!

Sabrina Mercia dos Santos Siebra

Sabrina Siebra, nota 980

"Tirei 980 na redação do ENEM 2016! Gostaria de agradecer imensamente a toda equipe do Projeto Redação por todo apoio fornecido no ano de 2016. Os comentários dos corretores auxiliaram na percepção dos mais simples erros, buscando sempre a perfeição. Obrigada!!!"

Thainá Veiga

Thainá Veiga, nota 980

"A plataforma do Projeto Redação foi fundamental para o meu bom desempenho no ENEM. Através de muita prática com os diversos temas disponibilizados pelo site, consegui alcançar uma nota que compensou todo o meu esforço. Não foi fácil, confesso, mas nada que foco e prática não resolvam! Sou muito grata pelo conteúdo disponibilizado pelo site e indico a todos os vestibulandos, não só melhorou a minha forma de escrever, como auxiliou em toda a minha argumentação! Muito obrigada!"

Lucas Henrique

Lucas Henrique Freitas, nota 920

Consegui tirar 920 na redação do ENEM 2016! Podem ter certeza que só consegui chegar a essa nota graças aos meus professores e a vocês! Esse site é excelente para quem quer realmente mandar bem nas redações! Amo seus rodízios semanais de temas, isso me incentivou muito mais a produzir meus textos, como também sempre abriu minha mente para novos argumentos que eu poderia relacionar com outros temas. Só me resta agradecê-los! Muito obrigado!

Daniel Nunes

Daniel Nunes, nota 940

Conheci o projeto redação no final de 2015, quando prestei vestibular pela primeira vez. Pratiquei algumas redações no plano gratuito (e também no cursinho) e consegui 800 pontos naquele ano. Mesmo assim. não foi suficiente para o meu curso. Em 2016 me tornei assinante do site e enviei muitas redações, além de fazer outras por outros meios. Gostei muito das correções da equipe do site e do suporte dado. Os temas, em sua grande maioria, foram criativos e fortaleceram minha capacidade argumentativa. Fiz a redação do ENEM de forma bastante confortável e obtive 940 pontos. Muito obrigado pelo ótimo trabalho! Até agora, passei em Ciência da Computação na UFSCar e na USP e estou na lista de espera de engenharia na UFSCar também.

Joyce Izianny

Joyce Izianny, nota 900

O conjunto de profissionais qualificados e as ótimas correções, dicas e sugestões contribuíram significativamente para o meu crescimento. Consegui 900 na redação do ENEM 2016! Agradeço imensamente a toda equipe.

Leonardo Nascimento

Leonardo Nascimento, nota 940

Eu, assim como boa parte dos vestibulandos, morria de medo de elaborar um texto dissertativo-argumentativo para a redação modelo ENEM e, por esse motivo, eu travava sempre que começava. Até que reconheci a necessidade de assinar um canal onde me ajudassem a desenraizar esse medo. No meio do ano eu, por indicação de um amigo, assinei o Projeto Redação e não me arrependo de nada (só de não ter assinado antes), pois foi fundamental para enriquecer o meu repertório e elaborar as minhas próprias técnicas. E claro, fazer do meu medo a minha melhor arma nas provas. Projeto Redação, obrigado!!!

Hene Stuchi Saud

Hene Stuchi Saud, nota 980

"Durante meu ano de preparação, testei vários sites e, sem dúvidas, o Projeto Redação foi o melhor. Além de oferecer um preço acessível, entrega a correção rapidamente e também permite visualizar as redações de outros alunos. Usando o site do Projeto Redação, consegui alcançar 980 na redação do ENEM."

Sinara Franco

Sinara Franco, nota 960

"Olá, Projeto Redação! Gostaria de agradecer o cuidado que vocês têm com seus assinantes, pois, em 2016, assinei o plano, após ver que a equipe tinha proposto o tema da redação do Enem de 2015 antes da prova, e o tema de 2016 também já havia sido trabalhado, o que foi de grande ajuda. Com a diversidade dos temas propostos no site, por toda a equipe, pude me preparar mais e, com as correções, aprendi tudo o que era necessário para atingir a nota 960 na redação do Enem de 2016. Agora, rumo à nota 1000!"

Angélica Sousa

Angélica Sousa, nota 960

"Projeto redação, venho aqui agradecer vocês pelo desempenho que obtive na redação do ENEM, que foi graças a vocês! As minhas notas não passavam de 720, e eu não sabia como melhorar, até eu encontrar vocês, a correção super detalhada mostrando os pontos que eu errei, dando dicas de como aperfeiçoar, os áudios dos professores, as redações modelos, os Podcasts MARAVILHOSOS, tudo isso contribuiu para meu resultado esse ano. Ano passado eu também assinei vocês e obtive 920, que me ajudou a entrar na federal do Ceará( UFC ), foi uma grande evolução pois no ano anterior eu tinha tirado 720, esse ano consegui 960. Continuem com o trabalho enriquecedor de vocês e parabéns pela qualidade! Sempre que eu posso eu indico vocês. OBRIGADA!!!!"

Gabriela Borges

Gabriela Borges, nota 940

"Até junho do ano passado minhas notas em redação não ultrapassavam 700, então me inscrevi no Projeto Redação e não tenho dúvidas de que minha nota de redação do ENEM 2016 não seria possível se eu não tivesse lido com atenção todas as correções que me foram enviadas com o intuito de me ajudar e ajudaram realmente. Agradeço muito a equipe do site e indico para os vestibulandos."

Igor Dias

Igor Dias, nota 940

"Obrigado, Projeto Redação. Minha nota na redação do ENEM foi 940. Uma conquista muito grande para quem conseguia notas baixas nessa avaliação. Quero agradecer a dedicação e comprometimento de todos vocês!"

Nayara Lacerda

Nayara Lacerda, nota 920

"Assinei o Projeto Redação em janeiro de 2016 e enviava 4 redações todos os meses. Acredito que uma das melhores coisas que fiz foi praticar, pois as correções eram maravilhosas e os professores estavam sempre atentos aos mínimos detalhes, o que foi imprescindível para que eu mudasse minha forma de escrever. No começo tirava entre 600-700, mas no final ficava sempre com notas acima de 900, inclusive 1000. Ao praticar tanto, escrevendo sobre todos os temas do site, fiz um texto sobre a intolerância religiosa, justamente o que caiu na primeira aplicação. Resultado: cheguei preparadíssima, fiz a redação em 45 min (contando planejamento, leitura da coletânea e rascunho) e ainda consegui 920 pontos (que foi justamente a nota que recebi dos corretores do Projeto Redação ao enviá-la). Obrigadaaaa! <3 "

Débora Joyce do Nascimento Rocha

Débora Rocha, nota 900

"Meu nome é Débora, sou do Rio Grande do Norte e tenho 20 anos, bom só vim agradecer a vocês por ter contribuído com minha nota da redação do enem, as 5 redações que envie me ajudaram muito, tirei 900 na redação, sem cursinho, só estudando em casa e com a ajuda de vocês, muito obrigado mesmo! Continuem com esse trabalho maravilhoso! Eu já estava sem esperança de passar no curso que eu queria (geologia), mas com essa nota vou poder realizar meu sonho :D
E muito obrigada de novo!"

Beatriz

Beatriz Giulia

"O projeto redação auxiliou bastante para meu desenvolvimento na argumentação, de modo que consegui elevar minha nota em 280 pontos. Apontando onde precisava reforçar minha dissertação, ademais pude contar com uma análise de cada competência e com uma banca de corretores qualificados. Meu desenvolvimento foi nítido, ampliei minhas chances superando as dificuldades que tinha para escrever."

Mateus Florencio

Mateus Florencio, nota 940

Olá, o meu nome é Mateus, sou do Ceará e venho por meio desse depoimento agradecer a minha pontuação de 940 obtida na redação do ENEM. Diante da dificuldade de vir de uma escola pública federal de ensino profissionalizante e conciliar o estudo com o trabalho, busquei no projeto redação a praticidade para estudar redação nas horas vagas, ótimo acompanhamento, e dicas preciosas. O meu eterno agradecimento a toda equipe e ao trabalho desenvolvido. Obrigado.

Brunna Machado

Brunna Machado, nota 940

"Olá, galera! Ganhei 6 meses de assinatura do meu namorado e fazia várias redações avulsas. Consegui 940 na redação do ENEM! Obrigada por todas as dicas! Vocês são feras!"

Catiane Coradin

Catiane Coradin, nota 900

"Obrigada, Projeto Redação. O trabalho realizado por vocês é maravilhoso e foi decisivo na minha nota. Minha nota na redação do Enem foi 900, não poderia estar mais feliz!"

?

Vitória Rotoli

"Queria dizer que a minha experiência com o Projeto Redação foi extremamente satisfatória. Particularmente consegui eliminar todas as minhas dificuldades presentes na argumentação e na tese, e isso com a ajuda de excelentes profissionais que o Projeto Redação me proporcionou. Foi uma experiência enriquecedora e que me ajudou a ficar confiante na redação do enem e em outros vestibulares."

Izabella Lima

Izabella Lima

"Parabéns! Não me arrependo nem um pouco de ter assinado o pacote. Por causa do tema proposto fiz a redação hoje pela manhã, e fiz a redação no ENEM tão bem que me assustei. Tudo fresquinho na cabeça."

Diego Oliveira

Diego Oliveira

"Amo vocês, literalmente. Fiz uma redação com esse tema quinta-feira e recebi a correção na sexta.Parabéns pelo trabalho de vocês, vou indicar pra todo mundo!"

Izabella Lima

Diego Henrique Terra, nota 960

No início do ano, eu poderia dizer que minhas redações não tinham tanta qualidade. Mas com orientações do Projeto REdação pude aperfeiçoar minhas qualidades e corrigir meus erros. Estou muito feliz, pois atingi uma grande nota na redação: 960 pontos. Esse foi o primeiro passo para atingir o meu objetivo de me tornar médico. Muito obrigado Projeto Redação!

Bárbara Tisse

Bárbara Tisse, nota 940

Agradeço infinitamente aos corretores do Projeto Redação. Atingi 940 pontos, o que colaborou muito com a minha aprovação em Medicina.

Lorena Leite

Lorena Leite, nota 920

Sou extremamente grata a equipe do Projeto Redação, que me ajudou a obter a pontuação de 920 na redação do ENEM 2016, e também foi útil aos demais vestibulares. Consegui a tão almejada vaga no curso de Medicina, e só tenho a agradecer por isso.

Gostou? Junte-se a nós!

Assine um de nossos planos e faça parte do grupo de estudantes que mais evolui no Brasil!

Quero Assinar!

Projeto Redação. Copyright 2017. Todos os direitos reservados.