Blog Projeto Redação

Parabens Helário – Redação nota 1000!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Parabéns Helário – Redação nota 1000!

Na última quinta-feira, 19/01, o “Portal Brasil” revelou dados referentes à redação do certame “ENEM 2016”. Dos 6,1 milhões de estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016, apenas 77 tiveram êxito com a nota máxima (nota:1000) no quesito “Redação”. O número de notas máximas ficou abaixo das 104 registradas, no mesmo quesito, no ano de 2015.

Porém, a melhor notícia para todos nós do “Projeto Redação” veio no dia seguinte ao termos um de nossos assinantes que nos contactou para informar o seu desempenho no Enem/2016. O jovem de 17 anos, Helário Neto, que sonhava cursar “Medicina”, por ser um estudante de escola pública, já tinha em seu currículo de estudante o sucesso de três “Olimpíadas de Matemática”, e agora, agrega em seu currículo acadêmico uma das 77 notas (1000) de “Redação” do Enem. Disse-nos o estudante:

“Projeto Redação, estou felicíssimo com a nota que alcancei na redação do Enem: NOTA MÁXIMA!! Eu não poderia estar mais feliz! Estou passando para agradecer por todo o trabalho desenvolvido por vocês. A primeira redação que enviei para o Projeto recebeu 680 pontos. Porém, com esforço, dedicação e por meio do excelente trabalho realizado por vocês, consegui corrigir meus erros e aperfeiçoar minhas habilidades! O resultado de tudo isso é gratificante! Portanto, deixo aqui meu muitíssimo obrigado! Vocês arrasam! TIREI 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM!!” (Depoimento pessoal de Helário para o “Projeto Redação”)

Com o reconhecimento, ficamos felizes com seu esforço, dedicação e resultado obtido, caro Helário. Nós é que agradecemos a você por acreditar em nosso trabalho e no trabalho sério e comprometido de nossos colaboradores. Aqui estaremos para oferecer o melhor, e cada vez mais. São os resultados positivos que nos estimulam a todos em dar continuidade ao trabalho de excelência do “Projeto Redação” que está sempre disponível a todos.

Julio Sousa

Julio Sousa

Macapaense, empreendedor e programador. Fundador dos sites Rumo ao ITA, Projeto Medicina e co-fundador do Projeto Redação.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Posts relacionados

Minicurso Gratuito de Redação para o Enem

Garanta o seu acesso gratuito ao minicurso de redação para o Enem 2020.
limitado

Acesse nosso podcast TEMAS COMENTADOS

A cada semana lançaremos um podcast com um tema de redação comentado para você praticar. Rumo à #nota1000